Resenha | O amor é cego

12 de novembro de 2016

Fala galerinha! Tudo joia? Eu sou a Josy, amiga da Klissia linda que me pediu para fazer uma resenha, como sei que ela é toda pink *.* resolvi procurar por filmes românticos e olha só o que encontrei! Isso mesmo! O filme perfeito para que eu possa fazer uma resenha crítica aqui no blog. O amor é cego pode ser visto por um lado negativo (que são os revoltados que acham o objetivo do filme um preconceito aos GG) e o lado positivo (que são as pessoas do bem que entenderam o que o filme quis transmitir, onde mostra que aparência e padrão não é tudo).


Fonte: Google imagens

O filme foi lançado em 2001, dirigido por Peter e Bobby Farrelly com um elenco incrível onde podemos contar com o queridíssimo Jack Black interpretando o personagem principal Hal Larson.  

Hal  é um cara que só gosta de mulheres com o físico perfeito e a pedido de seu falecido pai, se recusa a se relacionar com mulheres que não sigam o padrão de beleza feito por ele durante toda sua vida. O jogo vira quando de repente Hal encontra com Anthony Robbins, conhecido como guru de auto-ajuda, no elevador de seu trabalho que parou enquanto usavam, durante o tédio a espera de ajuda, cansados os dois conversam e Anthony hipnotiza Hal, sem saber do ocorrido, começa a ver a beleza interior das pessoas, conhecendo assim Rosemary (Gwyneth Paltrow), onde se apaixona perdidamente. 

Com a hipnose, foi impossível ver a obesidade das pessoas ao seu redor, causando surpresa ao ver alguns amigos gordos, magros da noite para o dia. Rosemary e Hal começam um relacionamento serio, porém a família dela tinha medo de que ele a iludisse ao ponto de decepciona-la, pois seus elogios eram exagerados e nenhum homem teve a mesma reação até o momento. 

Preparados para se casar, Mauricio (Jason Alexander), inconformado com a decisão de seu amigo pesquisa a fundo o que aconteceu e consegue tirar o efeito da hipnose, porém Hal precisa fazer sua decisão e ao ver Rosemary, não a reconhece partindo seu coração, mas como tudo tem um final feliz (rsrsrs), Hal deixa de lado sua busca por beleza ao encontrar o verdadeiro amor da sua vida,
Rosemary a gordelicia que arrasa os corações com sua beleza interior. <3



XOXO
JosyAssisz

0 comentários:

Postar um comentário