Look| Vestido e tênis

24 de janeiro de 2017

Me lembro da época em que Girlfriend da Avril Lavigne estava no auge, e a musa teenager com suas mechas cor-de-rosa abusava dos vestidos rodados com tule colorido e tênis AllStar.



Confesso que na época era uma menina desengonçada e achava aquilo muito brega e anti fashion.

Em 2014 Channel e Dior, trouxeram a proposta que inspirou e inspira  até os dias de hoje. O conforto e tendência juntos em um mesmo look.

Seja no dia a dia, bem casual, como a blogueira e escritora Bruna Vieira e a youtuber Paloma Soares. Que fazem combinações que vão desde a ida à um supermercado, até mesmo em uma reunião de negócios nada formal. Ou quem sabe em ambientes que requerem um pouco mais de seriedade, cairia bem um vestido clássico  com os pés bem confortáveis.







O bacana é que você tem a opção de fazer mix de texturas, e abusar nas cores. E a terceira peça se torna chave, como por exemplo, uma jacket amarrada na cintura, Ju Romano arrasa nessas combinações.



Se engana quem diz que essa mistura de vestido e tênis não pode ser usada em momentos mais sofisticados. Quem sabe até em um red carpet ?


As plus lindas também não ficam de fora dessa tendência. Até eu me embarquei nessa proposta. Logo eu, que anos atrás achava um insulto à comunidade fashionista, coitada de mim.




Espero que gostem. 
Um super beijo gente linda e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário