Cropped Plus Size

14 de fevereiro de 2017

Existe um certo preconceito entre as gordinhas e o top cropped (aquele acima do umbigo, ou mais curto que o convencional), e o pensamento constante de que somente mulheres com a barriga chapada seriam permitidas a usar essa tendência; quer saber de uma coisa!? O preconceito vem da gente mesma que se oprime às opiniões e se priva de ser livre como as outras.
Quando vemos em um mínimo detalhe mil e uma possibilidades de ficar linda, assim estaremos. O belo, é tudo aquilo que agrada os olhos. Já ouviu falar que os olhos são a janela da alma? Depende da sua ótica.

Daí você me diz : mas não é bonito a barriga deste tamanho, as estrias que eu tenho, nada fica bom, blá, blá, blá. Miga, se isso acaba com sua autoestima, procure um especialista. Um nutrólogo, faça atividades físicas, (hoje mesmo depois de produzir esse post, minha esteira me aguarda pra que eu queime calorias e ative a circulação da minha perna), marque uma consulta com a dermatologista, veja sobre carboxterapia (já ouviu falar?), e em alguns casos até o psicólogo eu indico.
Sabe o que é feio? A sua desculpa pra ficar assim, com a síndrome de coitadinha. Levanta essa cabeça aí e sai dessa bad, ok?

Pronto, falei, rsrs! Retomando ...

O top é bem versátil e combina com qualquer peça na parte inferior (calça, saia, shorts, capri)
Hoje separei modelos Plus Size pra mostrar o poder do cropped em uma mulher de circunferência avantajada.

*Lembrando que é preciso ter bom senso.

Ju Romano


Olha que combinação charmosa!
Cropped + calça pijama. Ju Romano é a rainha da auto estima.


Três look MARA pra você se inspirar.
A primeira toda trabalhada na fineza, com esse turbante que é o poder. O look de cores neutras, ganha vida nos acessórios que deram um up.
A segunda proposta, veio com uma pegada mais rock, e a terceira pinup.



Pra qualquer ocasião.

E você é das que não gostam de mostrar a barriga, olha que sugestão perfeita

Eu preparei um look  também


Arrasa gata! Te vejo na próxima.
Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário