Moda masculina | Destroyed

21 de fevereiro de 2017



Olá, sou Daniel Amorim, um mineiro mestiço. Meu pai carioca de mãe portuguesa, minha mãe mineira e seu pai tupi guarani, uma mistura fabulosa não é mesmo? Hahahah
Além de fotógrafo da Klíssia, conquistei um espaço aqui no blog onde vou falar sobre moda masculina.
A moda masculina ainda sofre um pouco de preconceito, em questão do que o homem pode ou não usar.
Fiz uma viagem pela Europa e pude perceber como os homens europeus são elegantes, vestem o que querem, o que acham bonito, com muitas combinações exóticas.
Quis mostrar um pouco dessa moda pra minha cidade, já que eu não tenho receio do que usar, sempre fui um pouco "pra frente" como dizia minha mãe rsrs.
Então eu trouxe da viagem roupas bem diferentes do que eu costumava usar.
Algumas dessas peças são as roupas rasgadas, que hoje está super em alta e deixa o nosso look mais despojado, conseguindo ser usadas em momentos mais casuais ou até mesmo em momentos mais sofisticados. Podemos chamar de calça destroyed.







Eu fui até bem recebido pelas pessoas com esse meu estilo.
Em minha opinião, as pessoas criticam o que não conhecem. lógico que fui criticado, mas também recebi muitos elogios, até mesmo encomendas pra minha próxima viagem, e as pessoas perceberam que não e só a mulher que pode se inovar, que os homens também podem deixar um pouco de lado o sapatênis a calça comum com a blusa polo.



3 comentários: