Top 5 Dorama com Larissa Queiroga

23 de fevereiro de 2017

Olá pessoal hoje irei comentar o Top 5 de doramas que mais gosto, pra poder aproveitar esse feriadão, vamos lá?

 1- Boys Before Flowers, apelidados de F4. 


É um dorama que sou apaixonada, pois é uma história que mostra que o dinheiro não compra o amor, amigos e nem a felicidade e também é um protesto contra o bullynig que muitos jovens enfrentam. É uma história de uma jovem chamada Geum Jan-di que é humilde, pobre e muito trabalhadora que ajuda os pais, uma ótima amiga que sempre está disposta a ajudar. Ela ganha uma bolsa numa escola super boa e de estudantes ricos, que tem uma hierarquia feita pelos mais ricos, eles praticam bullynig com todos os bolsistas, pois querem que a escola continue com apenas os ricos. Os outros personagens principais que são denominados como o grupo soberano F4 que é composto pelo líder Go jun-pyo e seus amigos de infância, Yoong Ji-hoo, So Yi-jung e Song Woo-bin, cada um deles são herdeiros de empresas grandiosas. A relação deles com a garota fica muito forte na qual se tornam amigos, Jun-pyo se apaixonar por Jan-di e ela por ele, porém a história deles não é fácil, eles enfrentam várias dificuldades e a principal é quando a mãe dele tentar separa-los.

 2- Cheese in the trap


É uma história de uma universitária que teve que trancar por um período a faculdade até ter condições de voltar a pagar.
 Hong Seol sempre foi guerreira luta para conseguir terminar o curso, sem muito apoio de seus pais ela somente tem apoio de seus amigos. Quando retorna, conhece o seu sênior ( na Coréia eles são os que chamamos de veteranos) o Yoo Jung um jovem rico mas mal compreendido.
 No início eles se odeiam, porém o sênior vê que Seol tem características iguais a dele, ao longo da história vão se apaixonando e como não poderia faltar as famosas complicações que os dramas sempre tem, eles também enfrentam muitas, foram tantas que uma delas quase fez Seol morrer. Honestamente não gostei do final queria muito uma continuação, mas gostei desse drama pois mostra uma a realidade, como algumas pessoas que te usam para conseguir o que quer, o que o dinheiro pode trazer a ganância em outras pessoas e também o que o ódio pode fazer uma pessoa cometer crimes. 

3- Goong 


É um drama longo, divertido é um pouco complicado, a história acontece no século 20.
 Conta uma história de uma garota comum apaixonada por arte Shin Chae-kyeong, a muito tempo atrás seu avô fez um contrato com o Re, na qual concedeu sua mão ao um jovem príncipe herdeiro. Com algumas complicações a Rainha mandar procurar a jovem para que o acordo que seu marido tinha feito se realizar. 
Chae-kyeong se casa com o príncipe herdeiro Lee Shin um jovem apaixonando por fotografia, ela sofre muito por conta dos amigos dele e também pelo antigo amor dele. As complicações desse drama são muito intensas, pois ocorre várias dificuldades para o casal. Por fim eles acabam se apaixonando e casando de novo mas dessa vez por que querem e não por causa de um acordo.

 4- Heartstrings 



É um drama que também se passa em uma universidade, porém é uma faculdade de música. 
É realmente uma história de rivalidade entre música tradicional e contemporânea, mas como todo mundo já sabe essa rivalidade acaba se transformando em amor. 
Lee Gyu-won é criada pelo seu avô que sempre ensinou e fez ela tocar músicas tradicionais, com medo de ser expulsa de casa igual ao seu pai ela esconde de seu avô que está participando de um evento de música contemporânea.
 Lee Shin e o cara bonito, talentos da faculdade, toca música contemporânea, depois de competir com Gyu-won e ter ganhado ele faz dela sua escrava por causa de um acordo que eles fizeram, quando acabou ela revelou que gostava dele . Lee Shin ficou encarregado de fazer as trilhas sonoras do evento é precisava de uma pessoa da área tradicional adivinha quem foi a pessoa que o destino escolheu, com muitas situações ele se apaixonar por ela e enfrentam as dificuldades que a vida causou para eles. Desse dorama o final realmente foi maravilhoso.

 5- Fated to love You


 A história é de uma mulher muito boa e que não via maldade nos outro, posso já adiantar que por causa disso ela sofreu. Em um dia Kim Mi Yoong ganhou uma super viajem que a empresa que trabalha deu, com isso ela poderia levar alguém é lógico que chamou o cara de quem gostava, só que ele era um babaca que usou ela . 
Por acidente ela bebe uma bebida que tinha uma droga, essa bebida era para o Lee Gun um cara muito rico, acidentalmente eles vão para o mesmo quarto e dormem juntos, só que o destino faz ela engravidar de Gun . 
Eles se casam por causa do bebê mas a cada tempo que passam juntos eles vão se apaixonando. Como nem tudo é um mar de rosas eles também enfrentam várias dificuldades que no final o amor deles permanece.

Então é isso, beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário