Doramas | Top 5 com Larissa Queiroga

17 de março de 2017


Olá pessoal voltei com mais um Top 5:

Heart to heart


 Conta a história de Cha Hong Do, uma mulher que sofre de um medo de sair em público (tudo que envolve em ficar de frente com as pessoas) , vivia somente com sua avó, mas após a morte dá avó teve que procurar um emprego. Ela é apaixonada por um policial que mora perto de sua casa há 6 anos. Querendo resolver seu problema, tenta achar alguém com que possa ajudar. Um dia ela conheceu um psiquiatra muito famoso o Ko Yi Seok, um homem de família rica e que se culpa pela morte de seu irmão. Cha Hong Do foi até sua clínica para conversar com ele, porém ela debate com uma cena que levou a vida desse psiquiatra de cabeça para baixo. Com um certo tempo Seok percebeu que precisava dela para trabalhar, aos poucos eles vão se apaixonando , e com essa aproximação acabam descobrindo o verdadeiro culpado dá morte do irmão de Seok.

Oh my Vênus


Kang Joo-eun é uma advogada. quando era jovem, era super popular pela sua beleza e seu corpo magro, mas quando chegou aos 33 anos ganhou muito peso e por conta disso foi abandonada pelo seu namorado que preferia uma mulher magra. Revoltada com isso, ela resolve perder peso e contrata Kim Young-ho um personal trainer de artistas de Hollywood. Young-ho veio de uma família rica, porém sofreu uma lesão devastadora em sua infância, mas sempre acreditou que qualquer problema pode ser resolvido pela paciência e determinação de ter uma boa saúde. Com o tempo os dois foram curando as feridas emocionais um do outro e se apaixonaram. É lógico que nem tudo foi perfeito! Teve umas complicações porém é uma história de superação e de amor emocionante.

Healer


Houve um  incidente há décadas, envolvendo um grupo de 5 amigos que dirigiam uma estação ilegal de radiodifusão. Esse grupo teve um cara que se deu bem na vida, mas para isso entregou os seus amigos e não contou a ninguém o que armava. 2 morreram , a única integrante se casou com o que armou tudo e o outro fugiu. Um menino que trabalhava com situações ilegal em noite misteriosa tem com o nome de código "Healer", que possuir habilidades de luta de alto nível, já que foi treinado e criado pelo membro quem fugiu. Esse garoto era também filho de outro membro que morreu. Tem uma repórter de uma segunda-taxa, site de notícias dos tablóides,  era filha de 2 integrantes, e foi separada dos pais no incidente, ela foi adotada. E também um famoso jornalista de uma importante estação de transmissão que é irmão mais novo do membro que ficou rico. Na viagem para descobrir a verdade e resolver o mistério do passado, eles vão ter de lidar com o conflito de verdade contra o destino. E sim! Tem romance nesse dorama : os jovens filhos dos integrantes se tornam namorados.

Birth of a Beauty


 Sara na verdade se chama Sa Geun Ran, uma mulher casada dada como morta. Seu passado é muito triste e ela tinha uma vida miserável ao lado de seu ex-marido, que a traía com outra. Com todo esse passado mórbido ela resolve dar a volta por cima e se vingar de seu ex-marido, sua aparência e personalidade são todas moldadas novamente que ela possa completar a sua vingança. Ela conhece Han Tae Hee um o herdeiro de uma grande Companhia que foi confundindo pelo seu amigo que era um cirurgião .

Tae hee está sofrendo de coração partido com um grande choque psicológico. Para ter a mulher que ele ama de volta, ele descobriu que sua amada casou com o ex marido de Sara e por isso resolveu ajuda a ela. Com o tempo ela descobre quem foi que tentou matá-la ,é o motivo que faz sua vingança crescer . A cada vez mais que esses dois passavam juntos um amor ia surgindo. Tae hee se sentiu atraído não pela beleza de Sara mais sim pelo seu verdadeiro Eu e tenta convencê-la disso.

Another Oh Hae Young


 Park Do-kyung é um diretor de som em seus 30 anos. Um ano atrás, sua esposa, Oh Hae-young ( conhecida pela sua beleza) , desapareceu no dia do seu casamento deixando-o miserável. Um ano depois desse incidente, Do-kyung foi informado de que Hae-young se casaria com um jovem empresário chamado Han Tae-jin. Do-kyung exigiu vingança sabotando os negócios de Tae-jin deixando-o em falência. No entanto, a mulher que ele atrapalhou o casamento era na verdade apenas uma outra mulher que coincidentemente tem o mesmo nome dá mulher que deixou.

 Oh Hae-young a qual teve o casamento arruinado é a garota que Do-kyung vinha vendo ultimamente em suas visões, e ele vê momentos instantâneos do futuro com ela nela.

Em meio a tudo isto, as vidas de Do-kyung e Hae-young a que via em suas visões vira-se enquanto se cruzam. Depois de compartilhar experiências infelizes semelhantes de ser despejado antes de seus casamentos, os dois se aproximaram ainda mais. Aos poucos foram se apaixonando, a verdade de tudo se revelou, o motivo do desaparecimento da outra é também o porque ele tinha essas visões.

Então é isso pessoal, beijos da Lari e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário