Melhores doramas com Larissa Queiroga

7 de abril de 2017



Olá pessoal, aqui é a Lari, e desta vez irei fazer uma resenha diferente, pois será de um filme.
Acho interessante falar dos filmes também porque algumas pessoas consideram ser doramas.
Always only you ( sempre só você)
Este filme eu assisti no YouTube, mas acredito que em alguns sites tenham também. Bom, o filme é maravilhoso já assisti e ainda vejo várias vezes. É uma história que envolve mistério, amor, dor dificuldades e superação. A história é de duas pessoas que o destino por mais que tivesse seus devaneios, fez a vida dos dois se ligarem.
Um jovem homem que vivia pelo remorsos de seu passado, tenta levar a vida com dignidade. Ele é um ex lutador de boxe, que por atitudes erradas levou ele a ter ódio de si mesmo. Por ganância  trabalhou para pessoas mafiosas,  batia nos que deviam os mafiosos. Um dia ao fazer este trabalho,  aconteceu um acidente no qual foi o motivo de querer parar com que fazia.
 Entre os trabalhos que fazia ele começou a trabalhar como vigia de estacionamento. O antigo vigia é um senhor que todos os dias era visitado por uma jovem. Essa jovem não sabendo que o senhor saiu do trabalho, sentou e confundiu o homem com o senhor.
Ela era cega por conta de um acidente de carro, que também causou a morte dos seus pais. Ela sofreu muito ao se adaptar, mas não desistiu; no trabalho quase foi abusada pelo seu chefe.
Voltando a cena constrangedora, os dois se aproximaram e se apaixonaram. A jovem poderia voltar a enxergar se fizesse uma cirurgia, mas para isso precisava de dinheiro.
Para conseguir o dinheiro ele voltou a lutar, mas isso não era o suficiente. Sabendo do risco que estava entrou em lutas ilegais,  onde traído por quem confiava, tentaram matá-lo. Por um tempo ele sumiu, estava no hospital.
A cirurgia da jovem foi feita, só que ele não estava ao seu lado. Achando ter sido abandonada seguiu sua vida.
Como disse que o destino sempre dava um jeito, eles se reencontram mas desta vez ele estava diferente.
Eu super recomendo!
 Para quem teve o interesse, preste bastante atenção, pois a história tem uma ligação do passado com o presente. Para entender a história guardem cada detalhe.

Um super beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário